-->

Jogos parecidos com Minecraft #2 - Cubelands


Cubelands é um jogo de browser inspirado no Minecraft! O jogo trás a você diversos blocos diferentes para você construir e destruir, mas lembre-se que o jogo não se trata de sobrevivência e sim de construções. Você vive no criativo (que é uma coisa boa) tem blocos limitados e não pode voar, no jogo a bedrock não existe, ou seja você pode cair para fora do mundo mas não irá perder nenhum bloco.

No jogo não há itens, monstros ou outras coisas coletáveis  mas ele te garante que o seu modo de construir, sua capacidade e experiência em construção seja muito melhor que no Minecraft. A experiência em construções para pessoas que querem fazer uma nave ou outra construção gigantesca no game, e joga a muito tempo já é muito boa.

O jogo também tem uma série de blocos novos para players VIP's e skins também! Lembre-se que para ter um sistema de dia e noite tem de ser VIP! O melhor de tudo, o jogo pode ser jogado online e para criar um servidor não paga nada, é só você criar seu mapa, fazer um spawn, colocar o mapa no modo Online e dar permissão apenas para aquelas pessoas que você tem confiança.

Também, o jogo tem uma iluminação muito boa, com gráficos um pouco menores que o do Minecraft, fazendo-o com que fique mais leve para jogar e com um fps mais alto! No game não a mod e nada do tipo que você possa incrementar para poder ter uma jogabilidade melhor.
                                      Clique aqui para acessar
Quer mais de "Jogos parecidos com Minecraft"? Então deixe aquele seu comentário foda, e até mais!
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner