-->

MiniGames: Hide and Seek #2


Fala galera, beleza? Estou aqui trazendo para vocês a pedido da Geisa a parte 2 da nossa série MiniGames. Hoje trago a vocês um minigame muito conhecido pelos Minecrafters que é o Hide and Seek (Hide N Seek).

O Hide and Seek é um minigame de sobrevivência ao estilo hardcore, mas se você morrer você não estará vivo você reencarna e vira um seeker, ou seja você tem que caçar aqueles blocos que ficam andando pelo chão (ou estão escondido/parados em algum lugar) chamados de hide. Se você não entendeu; seeker(buscar/caça os hider) e hide(esconder/se esconde dos seeker).

Versão Hide:
O hider tem em si um objetivo de se esconder entre os blocos, você não pode escolher o bloco que você deseja ser(a menos que o servidor tenha sistema de blocos '-'). Você tem no minimo 30 segundos para se esconder, após isso os seekers iram sair do da toca mágica spawn.

Você deve prestar atenção aonde se esconde, pois os seekers iram suspeitar dos lugares mais quebrados possíveis no mapa. Procure um buraco no chão e se você for esse tal bloco se esconde nele. Você não pode matar outros hiders e nem quebrar blocos, mas você pode matar seeker no qual é bem difícil.


Versão Seeker:
O seeker é um versão que os jogadores menos escolhem por ser chato para eles. Você deve esperar 30 segundos e quando o spawn abrir, sair correndo a procure de blocos e eles podem estar tanto escondidos como andando livremente pelo mapa.

Uma dica bem legal, é que você não precisa ver os lugares do mapa que estão quebrados, o criador do mapa pode fazer lugares que faltam um bloco no chão, e esse bloco um hider pode entrar e se esconder.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner