-->

Entrevista com Derk (Minecraft Galáxia)


Estava andado pelo pasto sozinho, sem amigos, sem comida e, finalmente encontrei milhares de vacas, quando fui atacar a primeira ela não disse "MOOoooo" e sim "PARE" adivinha, era o Derk. E assim, começa-se essa épica entrevista com um dos donos mais épicos de blogs do assunto minecraft.



1. Como você conheceu o Minecraft?
R: Eu conheci o Minecraft por amigos em 2012, na versão 1.2. Eu havia adorado o game, tanto que em Novembro de 2013, adquiri meu Minecraft Original.

2. De onde surgiu o nome Minecraft Galáxia?
R: Veio de repente na cabeça, depois de tantas tentativas de achar um nome bom pro meu blog.

3. Onde surgiu o tanto amor por "vacas" que você tem?
R: Não sei, devo ser sincero HAUEHAUEA. Acho a vaca um animal bem engraçada, mas ao mesmo tempo, "fofo". Tanto que eu adoro queijo, iogurte e leite de vaca. S2 Vacas!


4. Quanto tempo acha que seu blog pode durar? Acha que pode ir muito além do que está indo hoje?
R: Não posso prever isso, apenas o tempo (e a escola) podem. Acho que ele pode ir mais além, mas dependendo de mim, óbvio.

5. Se você tivesse a oportunidade de adicionar algo no Minecraft, oque seria?
R: Mais vacas... :3 E queijo também!

6. Qual seu programa de TV favorito?
R: Não assisto muita TV, mas vejo bastante Os Simpsons.

7. Quais são seus melhores amigos (que conheceu através do minecraft, é claro)?
R: JCost4, Dizin, Você, Night, enfim, várias pessoas que não tem como citar aqui né? HAUEHAUEH

8. Oque você acha do seu blog ser um dos mais famosos de minecraft do brasil?
R: Acho é uma coisa muito rara de se ter, e que precisa ser aproveitado, e bastante!

9. Oque você sobre a Microsoft comprar a Mojang?
R: Um Dizin... mas também algo bom, pelo outro lado.

10. E para finalizar essa épica entrevista com a vaca mais adorado do planeta, bolacha ou biscoito?
R: Biscoito... sim, sou carioca HAUEHAUEAH.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner