-->

Entrevista com JCost4 (Minecraft Sem Limites)



A entrevista de hoje, é com o dono de um dos maiores blogs do minecraft no Brasil. Quem vem chegando ao palco para mais um dia de entrevista é ele, adorado por muitos, JCosta (dono do Minecraft Sem Limites). Segue abaixo a entrevista completa;


1. Como é se sentir o dono do blog mais famoso de minecraft do Brasil?
R: É uma grande responsabilidade. Tem que cumprir com o que fala, escrever com cuidado pra todo mundo entender, moderar comentários, ouvir as pessoas, aturar os haters,,, mas no fim é muito divertido. Adoro ter esse blog,

2. Quanto tempo você acha que consegue ficar com seu blog?
R: Cara, nada dura pra sempre. Um dia a modinha de Minecraft vai acabar, e consequentemente, os blogs e canais sobre Minecraft também. É a ordem natural das coisas. Mas se dependesse de mim, o blog teria uns 80 anos.

3: Além do minecraft você joga outros jogos? Quais?
R: No momento só tô jogando Minecraft, por que é o único que roda no meu computador (e roda daquele jeito né). Quando eu tinha meu PS2 vivo, gostava de jogar GTA, Bully, Shadow of The Colossus, God of War, Residente Evil, etc. Nunca fui muito fã de jogos de tiro e só jogava game de futebol quando não tinha mais nada pra jogar, haha...

4: Você pretende adicionas um mascote para seu blog (um simbolo além dos eucaliptos) ?
R: O blog tem vários mascotes por tabela, como o Doge. Já fiz posts citando a Legumosa também. Mas prefiro deixar essas coisas pro canal, acho que se encaixa melhor lá.

5: Quais são seus planos para o futuro de seu blog?
R: Pra 2015 tem um plano que já está sendo feito, que é o layout novo para o blog e pra página no facebook. Também pretendo fazer várias séries de posts (que não vou revelar) e (se tudo der certo) vão rolar até alguns sorteios. 

6: Você pretende criar um fórum?
R: Não. Nunca fui muito fã de fórum. Só de pensar que pra estar ali interagindo tenho que realizar um cadastrão enorme já me desanima. Eu prefiro grupos no Facebook. Inclusive o MSL tem um grupo no Facebook - que é secreto. Só os selecionados entram... pra evitar a fadiga e gente que saiu do útero da mãe sem saber zuar.

7: Qual sua opinião sobre a microsoft ter comprado a mojang? Acha que vai melhorar ou piorar o jogo?
R: Sim. A Microsoft é gigantemente maior que a Mojang, tem muitos programadores que podem mudar completamente o Minecraft se for preciso. Agora se as mudanças serão boas ou ruins, isso só o tempo vai dizer. O que eu queria mesmo é que abaixassem o lag e desse pra trocar de username logo.

8: Você acha que consegue chegar aos 100k ou mais de inscritos no seu canal do youtube?
R: Se continuar no ritmo que tá, acho que pode chegar sim. Sou louco pra ganhar aquela plaquinha do Youtube.

9: Oque você acha do servidor que o Simples Minecraft e o Minecraft Stone estão fazendo? Acha que conseguimos ir longe?
R: O Expert Wars tem tudo pra ser um servidor épico. Imagina quando todos os Minigames estiverem abertos, vai entrar gente pra caramba!!

10: E para finalizar, goiaba ou ônibus?
R: Se eu pegar a goiaba, vão roubar ela. Se eu pegar um ônibus, ele pode ter um acidente. Prefiro ir a pé. 
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner