-->

CookieHost - Hospedagem de Minecraft!



Você provavelmente gostaria de criar um servidor, mas quando vai achar um host o preço dele é bem grandinho? Então que tal conhecer a CookieHost? Para mim é uma das melhores hospedagens que eu conheço (falo isso porque já usei), ela tem preços bons e uma ótima administração, lembrando que se você não quer lag no seu servidor, este é o caminho certo!



Eu tenho uma grande experiencia pelo tempo que fiquei na CookieHost, e tenho certeza que é uma das hospedagens mais boladas do Minecraft. E uma das melhores coisas que se precisa em uma hospedagem (pelo menos eu acho) é ter fácil acesso e um excelente painel-multicraft, isso a Cookie garante para você!

Na compra de um plano você pode receber diversas coisas, como por exemplo; Um subdomínio, buycraft, plugins exclusivos e muito mais. Os hosts de minecraft são apartir de R$19,90 com processadores Dual Intel Xeon®, memória 100% dedicada, painel multicraft, proteção Anti-DDOS ilimitada, e muita mais!


E você sabe onde o servidor survival deste blog vai ser hospedado? Sem dúvidas que será na CookieHost, iremos oferecer a melhor jogabilidade para vocês! E, ai? Gostaria também de ter um dos melhores host para seu servidor? Então, dirija-se diretamente para a Cookie e faça um bom proveito!

A CookieHost também lhe oferece outros tipos de serviços, como por exemplo os servidores SAMP (GTA - San Andreas Online) e também oferecem Cpanel. Lembrando que eles tem uma rede blindada para seu servidor não ser hackeado :)


Acesse a CookieHosting abaixo e compre um host!
<---    CookieHosting.net    --->
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner