-->

[OFF] Novo estilo de postagens, novo template?



É isso mesmo galera, nesta postagem você vai ficar sabendo de tudo que esta acontecendo no nosso site ultimamente, e o motivo da falta de 2+ postagens por dia. Clique no botão abaixo e vamos logo para o assunto;




1. Botão "leia mais": Agora como vocês podem ver, eu criei um botão personalizado para o nosso "leia mais" para destacar melhor e dar uma aparência bem legal pro nosso blog.

2. Imagens de "mods" alteradas: Agora, todas imagens de nossas postagens de mods, terão uma breve mensagem acima "Mod de hoje:..." e as vezes a imagem pode estar distorcida.

3. Novo template/design: Isso mesmo galera, eu tava a muito tempo construindo um novo template para este blog, o template que vocês estão vendo agora mesmo já é o novo, mas, ainda não esta pronto. Eu não estou fazendo o template por fora e sim por aqui mesmo, ao vivo, possivelmente quando você apertar F5 você pode notar diferenças de ultima hora.

4. Atualização de TWITTER: Oque demorou muito mas já vai ser encontrado atualizado, o nosso Twitter, ultimamente eu parei de postar nele na postagem "MOM - English". Dia 20/01 o twitter irá se encontrar atualizado até a ultima postagem.

5. Botões DOWNLOAD: Haha, demorou mas está ai, os botões para o "Baixe aqui" para todas nossas postagens (mods, resoucer packs e outros) os botões adotaram o nome do determinado assunto do download.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner