-->

Planejamentos - Simples Minecraft 2015


Olá queridos leitores, mais uma postagem ''aberta". Nesta postagem, eu irei falar todos os planejamentos existentes neste blog, para este ano. Dentro desses planejamentos, iremos também contar 'spoiler' sobre o servidor SimpleCraft! Um servidor que graças a vocês; está ativado e sendo construído.

Falta menos de 20 dias para inaugurarmos ele, isso significa que a nova revolução de servidores survival está chegando tão rápido, quando a velocidade de 20MW. Confira;

POSTAGEM
Estamos planejando para vocês, um novo estilo de postagem. Um estilo melhor que o atual, que você possa se mover mais rapidamente -com mais facilidade- e que, possa localizar os botões de download mais facilmente. Proporcionalmente falando, iremos lançar nossos novos botões de download (para qualquer estilo) de diferentes cores. Dependendo do mod, o botão pode variar de cor, por exemplo; se um mod for bom, o botão será azul, se um mod for ruim, o botão será vermelho... e assim por diante!

TEMPLATE
Já está chegando no meio de 2015 e já estamos planejando para vocês um novo template. Um template mais prático e legal, que possa encaixar o nosso novo estilo de postagens. Estamos ainda decidindo a cor principal (vermelho - azul - preto - verde). Você também pode ajudar se quiser, apenas precisa comentar nesta postagem.

SERVIDOR (simplecraft)
O servidor SimpleCraft, está sendo aguardado por mais de 300 pessoas, sim, trezentas pessoas é um bom número para um servidor 'exclusivo'. Iremos lançar cinema, lotérica, leilão, pet, survival, mcmmo, equipes, amigos, e diversas outras coisas, inclusive um iphone funcional dentro de seu minecraft. A data de inauguração do servidor está agendada para 30/05 ou 10/06.

TWITTER (redes sociais)
Como vocês sabem, não temos muitas postagens no nosso twitter, por isso desenvolvi uma técnica que, ao publicar uma postagem no blog - ela se alto-publica no twitter e no nosso facebook (e G+).

BLOGS (simples)
Iremos lançar uma rede de blogs simples, não entendeu? Vou dar um exemplo bem fácil:
www.simplesminecraft.com
www.simplesgta.com
www.simpleskogama.com
www.simplesrpg.com
www.simplesfps.com
Gostou da ideia? Essa ideia pode ser 'ativada' exatamente esse ano, nas férias.

LAYOUT
Com o novo funcionamento do blog, iremos lançar um novo estilo de layout, por mais de 4 colunas laterais e horizontais.

DOMÍNIO (.com)
Como você pode ver, já estamos comprando o domínio .com para nosso blog, para ele poder ficar mais conhecido e mais profissional!

FÓRUM
Talvez iremos lançar um fórum, onde iremos focar em MOD, PLUGIN, SERVIDOR... enfim, tudo relacionado ao minecraft e qualquer irá poder se inscrever neste fórum. Mas para isso, precisamos da colaboração de todos vocês, para podermos dar iniciativa a está ideia.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner