De volta com a série "Curiosidades sobre Mobs" - estamos aqui com o Enderman.
Lembre-se que todos episódios dessa série foram retirados do youtuber AuthenticGames (todo os direitos reservados a ele).
1. É impossível acertar flechas em um Enderman.
É impossível você conseguir acertar uma flecha em um Enderman. Note que se você colocar o Enderman em um minecart, você irá poder acertar a flecha nele mas não irá lhe causar dano e ele não irá se teleportar.
Esta cansado de entrar em PvP contra um Enderman e ele sempre ficar se teleportando, assim ganhando um pouco de vantagem? Apenas comece a mata-lo batendo nas pernas dele, isso faz com que ele não se teleporte para lugar nenhum;
3. Se você bater no Enderman utilizando uma espada encantada (Fire Aspect) ele irá sumir do seu mundo.
Você pode fazer com que os Endermans sumam do seu mundo (morrendo) com apenas um hit. Para isso, encante sua espada com Fire Aspect e bata nele, isso irá fazer com que ele fique se teleportando toda hora (até morrer pelo fogo/sumir).
4. Cada fala do Enderman tem um significado.
Here > Aqui
Heya > Oi
Whats Up > Blz?
Forever > Para sempre
Hello > Olá
Para escutar esses sons e seus significados, veja o vídeo do Authentic ao final da postagem.
5. O Enderman fica pacifico novamente quando "encosta em fogo/água".
6. Blocos que o Enderman pode carregar:
7. Existe possibilidades do Enderman criar um iron golem.
Se você criar formatos de iron golem utilizando blocos de ferro, e espalhar abóboras pelo chão. Os endermans podem pega-las e "acidentalmente" criar um iron golém.
Isso também faz com que o Enderman não possa se teleportar para longe.