-->

Minecraft Mod: Uncrafting Table 1.11/1.10.2/1.7.x



Você provavelmente já fez muito crafting errado, como por exemplo; fez muito item sendo que iria utilizar pouco ou até mesmo tentou fazer o crafting de algo e simplesmente errou, e isso tirando o fato de não ter mais material para refazer o item. Mas agora, com esta modificação, tudo que você fez pode ser desfeito. Isso só depende do quanto você tem de XP. O mod Uncrafting Table faz o reverso da Craftable, ele desfaz aquilo que você fez em troca de míseros XP's, e se a ferramenta estiver encantada, ao adicionar um livro a mesa você também pode recuperar este encantamento. Também é possível alterar através do menu de configurações do mod o tanto de XP necessário para fazer a troca.

Uncrafting Table:
Com um pouco de artesanato, podemos saber como funciona o mod. É bem "simples" apenas faça o crafting abaixo;
 Após muito tempo levado para fazer o primeiro passo, coloque a Uncrafintg Table em algum lugar e clique levemente com o botão direito do mouse sobre ela:














Como a imagem acima descreve, cada item custa certa quantia de XP (Isso varia muito dependendo do item, é possível que um item custe de 4 a 30 níveis de XP, isso depende muito do item ou do status dele).

Se você não colocar o número exato de itens para poder desfazer a crafting, não irá funcionar pois o valor se sobressai ao anterior. Por exemplo; 

Se você colocar 2 gravetos ou invés de 4 que é o crafting original. (4 gravetos: 2 madeiras processadas)
 Configuração (GUI)





Requer:
Minecraft Forge

Recomendamos:
OptiFine - Para você que não tem um computador tão potente, você pode baixar esta modificação para poder jogar outros mods sem lagar seu Minecraft. (Não significa que o FPS irá ficar alto, só significa que você irá conseguir diminuir o lag).

Tutorial de instalação do mod OptiFine: Apenas clique no link acima que você será direcionado a postagem completa sobre o mod.

Como instalar o mod no Minecraft:
  • Baixe e instale a ferramenta Minecraft Forge (1.11.0/1.10.2/1.7.10)
  • Baixe o arquivo do mod .jar abaixo.
  • Extraia o arquivo e coloque na pasta Mods - localizada em %appdata% > .minecraft > mods.
  • Execute o seu Minecraft (1.11.0/1.10.2/1.7.10) em seu perfil do Minecraft Forge.
Caso a sua .minecraft não contenha a pasta "mods", você pode criar uma manualmente.

Downloads:

• Para poder baixar os arquivos, apenas clique sobre o nome deles.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner