-->

Porque estamos sem postagens? Saiba aqui!


Olá pessoal tudo bem? Vim aqui falar sobre uma coisa muito importante e quero que todos vocês saibam, para não virem falando "bla...bla..bla..cade as postagens?...bla...bla...bla" enfim. A primeira coisa que eu quero falar para vocês é que eu estou criando um jogo super legal, o jogo é 3D - Assim você podendo ter direitos a um mundo aberto e bem divertido! Onde terá monstros para você matar e muitas outras coisas, eu não estou usando texturas do minecraft porque eu vou tentar fazer um jogo sem for quadrado. Mas se não der certo, bem eu posso criar um jogo estilo minecraft para vocês! Então galera, você  vai saber tudo isto mais abaixo, espero que gostem da postagem e até segunda 14/04/2014. 


1. Spyklez: Spyklez é o meu novo jogo que irei fazer em forma 3D, disponível armas para matar monstros e o jogo é totalmente fora do minecraft, eu estive pensando em fazer um jogo etilo minecraft. Mas nunca se sabe, se o modo que eu quero fazer o Spyklez der errado, eu crio um jogo estilo minecraft que acho que vocês vão gostar bastante. Este motivo me deixou fora do blogger por 2 semanas e continuarei até dia 11/06/2014.

2. Trabalhos: Pois é galera, estou com muitos trabalhos da escola para fazer e isto faz eu ficar sem tempo para o blogger, mas enfim isso não faz com que eu não possa postar 1 artigo por dia certo? Mas os trabalhos estão muitos grandes e tediosos. Este motivo me deixou fora do blogger por (desde o começo das aulas).

3. CraftPvP: CrarftPvP é um servidor de Minecraft, criado a recentes semanas. Eu sou admin do servidor e fico o dia inteiro lá, então isto faz com que eu me desconecte do blogger e fique lá jogando. Irei tentar ficar poucas horas jogando, poucas horas criando o jogo e poucas horas no blogger. Este motivo me deixou fora do blogger por (desde o começo do server).

4. Comentários?: Isto é realmente sério pessoal, eu posto varias postagens para vocês poderem comentar e talz, mas ninguém faz isto e quem faz são pouca gente. Então peço-lhe a vocês que comentem em todas as postagens :D.

Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner