-->

We're back active!



Hey, pessoal! Voltamos de volta, e como já diz o titulo da postagem We're back active! ou seja Estamos de volta à ativa. obrigado google tradutor. Mas agora, iremos prometer hehe, 2 postagens diariamente para vocês, eu também estou fazendo a nova vila, ou seja a postagem anterior da vila foi excluída. 


Revelando algumas informações da nova vila; O nome agora passa a ser SkyDlex, a vila é embaixo d'água e o sistema de lotes foi trocado para Dormitórios! Oferecemos um Shopping com coisas básicas, para você não ter de ir la encima e pegar... É obrigatório, membros da vila a utilizarem /sethome em seus dormitórios, também colocar placas em seus baús, a moderação da vila é boa e temos sistemas de segurança, tanto no shopping, central, minigames(da vila) entre outros, apenas você poderá abrir a porta para seu dormitório.

Oferecemos um banco para que você possa guardar itens muitos bons como; diamantes, esmeraldas, ferro, pérolas, entre outros. A moderação da vila você irá ver logo abaixo, mas eu estou pensando em tirar alguns da moderação e deixar só eu. No entanto à apenas 2 moradores; lucasdgt e lucasps4.

Aviso: Mais coisas da vila, você verá na próxima postagem, irei transformar aquela postagem em uma página para que todo dia ela seja atualizada.

Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner