-->

Entrevista com Harley


Como todos sabem, o vale das cabras não é uma região muito segura, mas nela mora muitos nativos e pessoas interessantes. Após entrevistas nosso querido amigo porco, encontrei um nativo construindo um hotel. Gritei, gritei e gritei mas ele não ouviu, até certo tempo eu fui até ele para ver como estava indo a construção, e eu o cedi uma entrevista.



P.: Você é dono do site MinecraftingsBR, certo? Oque te inspirou a cria-lo?
R.: Sim, como o própio nome já diz foi o site Minecraftings um site americano (pelo menos eu acho) e também pelo o meu conhecimento no Minecraft ser grande

P.: Você joga outros jogos além de Minecraft?
R.: Sim, eles são: Halo, PES, Brassfoot e toda a saga The Sims

P.: Pra você qual a melhor coisa que o Minecraft tem? (Pode ser quaisquer coisa)
R.: O seu jeito de ser, um jogo com poucos gráficos e divertido, isso me impressiona

P.: Você acha que seu site vai longe? Se sim, quantos tempo mais ou menos?
R.: Sim, até eu canssar de postar

P.: Você acha que o Minecraft está indo bem? Ou está caindo? (pelo
visto a Microsoft esta tentando comprar a Mojang com 2 bilhões de
dólares)
R.: Não, desde 2012 para cá o Minecraft caiu muito ai começou a era mods que foi para melhorar o Minecraft, e eu gosto da Microsoft e também dos jogos dela por isso apoio a compra

P.: Para você, quais são os 3 melhores sites de Minecraft?
R.: 9Minecraft, Minecraftings e o Skydaz, os brasileiros são: Simples Minecraft, Club Minecraft BR e Minecraft sem Limites

P.: Quantas postagens seu blog alcançou recentemente?
R.: Exatas 200 (duzentas) postagens

P.: Qual um dos melhores servidores de Minecraft? De preferencia um
pirata e um original.
R.: Antigamente eu costumava jogar em um pirata chamado Dark Games e o original é o HiveMc

P.: Você acha que se a Microsoft comprar a Mojang, ela irá melhorar o
Minecraft? Ou piorar?
R.: Melhorar

P.: Você tem planos para o futuro de seu site? Se sim, quais são?
R.: Adicionar novos postadores e várias coisas

P.: Oque você está achando da nova versão do Minecraft, a 1.8?
R.: Muito Legal, só que a Mojang deveria deixar um Opitifine incluso, exemplo o Jcosta que ainda tá na 1.7.10 por que não tem Opitifine na 1.8

P.: E também, quais são os 3 piores sites de Minecraft?

R.: Minecraft Galáxia, Minecraft Stone e Mine MOD BR

- Total de 20 perguntas, entrevista concedida no dia 09/09 - 
- Site/blog do Harley: clique aqui -
- Entrevista via: E-mail -
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner