-->

O Vale das Cabras - Histórias Minecraftianas



Hey! Essa série não é nova e como muitos sabem (sério, muitas gente sabe) HM é uma das nossas sérias mais esperadas, e hoje lançarei uma nova história sobre "O Vale das Cabras" quem gosta da minhas entrevistas deve saber do que eu estou falando. Então, oque espera? Clique aqui ou clique em "CONTINUAR LENDO >>"


Capitulo 1: A preparação para a grande batalha
O Vale das Cabras é uma região que fica ao sul da Lagoa de Metal, uma região pouco colonizada e onde moram pessoas estranhas. Tais pessoas como o Billy, Jack, Stuart e Rodolfinho, essas pessoas são praticamente os fundadores, mas na verdade eles apenas ajudaram a fundar o Vale, e o fundado morreu a pouco tempo ou na verdade, não se sabe quem é.

Certo dia, Billy foi dar uma passeada ao ar livre para poder ver os monumentos do mundo e todas as estruturas, pois ele não sai da região a dez anos. Com isso, ele encontrou uma placa dizendo "Quem passar pela linha vermelha a frente, irá ficar preso, sem comida, sem água, sem saída" como Billy era esperto e corajoso, ele foi até a linha vermelha e quando deu o primeiro passo. PUFF! Altas paredes foram construídas com cerca de 250m de altura e 500m de largura, parecia um labirinto sem saída, tinha muitas armadilhas e até alguns baús, Billy com sua coragem conseguiu passar pelo labirinto e disse:

- Pensei que seria difícil, achei que eu morreria facilmente.
- Não á nada que me pare, sou invencível.

Com tudo, Billy foi minerar a procura de diamantes. Jack e Stuart fizeram uma grande reunião no Vale das Cabras e no meio da reunião, algo muito estranho aconteceu! Partes do corpo de Billy foram jogadas no meio do funil de lixo e todos começaram a sentir medo... O tempo mudou, começou um frio estranho, o sol quase não se via, neve caindo por todos os lados, o vento muito forte... O número de habitantes do Vale caiu de 15.998 para 13.154, um número bem alto e crianças começaram a ficar doentes.

Mas, no alto do Vale foi visto um homem, com uma capa escrito "F.V.C" com um sorriso bem grande, ele gritou:

- ATENÇÃO POVO DO VALE DAS CABRAS, eu fundador deste Vale, irei proteger todos vocês até meu ultimo suspiro, irei nos defender com toda minha força, eu irei criar mais hospitais e trazer mais habitantes. Mas peço para todos, não irei conseguir sozinho, precisarei de muita ajuda e muito esforço.

Com isso, todos do vale foram ajudar, foram fundados 150 hospitais, 241 escolas, 2 prefeituras, 60 batalhões do Villager Federal e Militar, 10 parques do iguaçu, 45 fritadeiras e churrascaria, 20 fazendas gigantescas e 170 fazendas normais. Até certo tempo, o homem da capa "F.V.C" fez uma grande reunião e disse:

- Meu nome é Augusto, e hoje irá acontecer uma grande batalha, construam um muro ao leste, norte e sul, o resto deixem comigo. Façam golems, tragam todos os Villager Federais e Militares, pois talvez hoje seja a famosa Terceira Guerra Mundial.

Altos muros foram subidos, e também altas chamas foram ascendidas. Quando todos do Vale foram para seus lugares, cerca de 900 mil pessoas estavam do lado inimigo e quem comandava era ele, Herobrine.


-> Continua no próximo episódio <-
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner