-->

Aether 2 Mod 1.10.2/1.7.10 (Genesis of the Void)



O Aether 2 (ou como muitos gostam de dizer, Éter 2) é a versão atualizada do Aether 1, que trás uma dimensão totalmente imensa, além disso, ela é a dimensão oposta do Nether. Este mod pode ser considerado um dos melhores mods já criados, pois os criadores tiveram muita dedicação e o mod é bem complexo. Iremos tentar explicar algumas partes dele neste tópico, leia até o final.

Características:

O Aether 2 oferece diferentes tipos de mecânicas ao jogo, que favorecem tanto na dimensão (Aether) como em qualquer outro lugar do minecraft.

Novos minérios, itens e armaduras - Ao explorar a nova dimensão, Aether, você irá se deparar com diferentes tipos de minérios; como por exemplo o Ambrosium e Gravitite. Pesquise sobre estes minérios e desfrute de todos seus segredos.

Em Aether 2, existe diversos de novos conjuntos de armaduras, e o melhor de tudo é que; utilizando o conjunto completo você pode adquirir as habilidades que ele oferece. Daremos alguns exemplos; se você usar um conjunto completo da armadura Neptune, você irá poder atravessar de uma forma avassaladora as profundezas do oceano com muita facilidade, e um conjunto completo da armadura Valkyrie permitirá que você adquira a habilidade de voar. E é claro que não será nada fácil adquirir estes conjuntos completos, tenha sorte ou tente lutando e vencendo várias dungeons, boa sorte.

Porcos voadores - Considerando este um subtítulo bem estranho, os Flying Pigs são encontrados voando ao redor do Aether, e ocasionalmente estarão vagando livremente no ar. Uma beleza né? O melhor de tudo é que você pode selar o porco, ou seja, colocar uma sela sobre ele e começar a voar como se não houvesse o amanhã! E tem mais, você não irá precisar se deparar com um imenso processo de domesticação, apenas coloque a sela e saia voando, voe meu amigo, voe.

Moas - Considerando que os porcos voadores sejam estranhos e bizarros por assim dizer, conheça os Moas, pássaros gigantes, pacíficos e majestosos que povoam o Aether em três cores diferentes: Preto, branco e azul. Os Moas selvagens não podem ser domesticados, mas em questão de tempo ou ocasionalmente eles soltam alguns ovos que podem ser incubados (necessitando apenas de uma incubadora, pode-se usar Ambrosium Torches). E uma vez que elas são incubadas, podem ser alimentadas usando Pétalas Aechor (das plantas Aechor). Para crescer, você irá precisar de mais ou menos 8 pétalas, mas é claro, que nem sempre estão com fome, ou seja, não tente forçar a barra que você irá ser rejeitado. E quando eles crescerem, você irá ter automaticamente domesticado um Moa, e é possível colocar uma sela sobre as costas deles e montar sobre eles. Os Moas azuis, podem saltar 3 vezes no meio do ar, os brancos podem saltar 4 vezes no ar e os negros podem realizar incríveis 8 saltos no ar.

Masmorras - As masmorras contém 3 mini-boss (chefes secundários) que você necessitará derrotar antes de chegar no final boss (chefe final), o Slider.

























O Launcher:

Para a sua felicidade, a modificação Aether 2 trás em si o Aether Launcher, que instala tudo que você precisa sem necessitar de qualquer esforço, ele também atualizada automaticamente cada mod que conter. Ele faz tudo isso dentro da pasta %appdata%/roaming/.aether, assim você pode gerenciar tudo que precisa.


















Receitas:

Requer:
Minecraft Forge
Gilded Games Util (Faça o download abaixo)

Recomendamos:
OptiFine - Para você que não tem um computador tão potente, você pode baixar esta modificação para poder jogar outros mods sem lagar seu Minecraft. (Não significa que o FPS irá ficar alto, só significa que você irá conseguir diminuir o lag).

Tutorial de instalação do mod OptiFine: Apenas clique no link acima que você será direcionado a postagem completa sobre o mod.

Como instalar o mod no Minecraft:
    • Baixe e instale a ferramenta Minecraft Forge (1.10.2/1.7.10)
    • Baixe o arquivo do mod .jar abaixo.
    • Extraia o arquivo e coloque na pasta Mods - localizada em %appdata% > .minecraft > mods.
    • Execute o seu Minecraft (1.10.2/1.7.10) em seu perfil do Minecraft Forge.
Caso a sua .minecraft não contenha a pasta "mods", você pode criar uma manualmente


Downloads:
Aether 2 para 1.10.2 (não necessita de Gilded Games Util)
Aether 2 para 1.7.10:
[Aether 2 (manualmente)] [Gilded Games Util] [Aether 2 Launcher]
Cada opção acima é uma forma de instalação diferente.

• Para poder baixar os arquivos, apenas clique sobre o nome deles.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner