-->

Como baixar e instalar o Minecraft Shaders [1.11.2/1.10.2/1.8.9]


O Minecraft Shaders é uma modificação com bastante destaque no mundo dos mods, pelo simples fato de ser a melhor ferramenta para melhorar os gráficos do minecraft. Vou ensinar como instalar o Shaders no seu minecraft a partir da versão 1.8.+ (até 1.11.2)
Você pode saber mais sobre o mod em si, clicando aqui. A cada atualização do mod, estaremos atualizando este tópico (tanto como o tópico oficial do mod). Deseja saber como instalar o Shaders? Continue lendo.

Instrução:
A principal coisa que você precisa saber sobre esse novo Shaders, é que ele não precisa ser exatamente instalado no seu minecraft. Agora, para poder usar-lo, você deve instalar o OptiFine no seu minecraft - após isso, dentro do OptiFine irá vir uma pasta chamada "ShadersPack" e é lá onde tudo acontece.

Conheça o Shaders:







Como instalar:
Para poder instalar o Shaders, você deve seguir os passos abaixo;

I. Após baixar o OptiFine, execute-o e clique em instalar. (lembre-se, a versão da ferramente esta por sua escolha)











II. Ao instalar o OptiFine - execute seu minecraft na versão do OptiFine.





III. Em seguida, abra o arquivo que você baixou neste tópico "ShadersPack" e jogue todos os shaders na pasta do Shaders dentro da sua .minecraft

Forma 1: vá em Options > Video Settings > Shaders > Shaders Folder













Forma 2: abra seu Menu Iniciar e pesquise por %appdata% > .minecraft > shaderspack
















NOTA: Provavelmente a pasta ShadersPack não seja criada automaticamente, caso isso aconteça, apenas jogue a pasta ShadersPack que você baixou, na pasta .minecraft

IV. Após instalar todas as Shaders no seu minecraft, volte ao Menu Principal e clique em Options > Video Settings > Shaders Pack. Selecione o Shaders de sua preferência (se seu computador não for qualificado para usar o shaders, irá bugar o jogo e você não irá conseguir jogar)

V. E por fim, tenha um bom proveito! Lembre-se: "Motion Blur" cria um borrão na movimentação de sua câmera. Este tutoria é essencial para as versões 1.8.9 até 1.11.2 e está sendo atualizado a cada nova versão do shaders.
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner