-->

MrCrayfish’s Furniture 1.11.2/1.10.2 - Minecraft MOD


Bem, para você que sempre desejou moveis para Minecraft, aqui está a razão da sua espera! O mod Mrcrayfish's Furniture adiciona mais de 5/40 moveis! Agora você pode colocar mesa, uma privada, geladeira e muito mais. Agora ele tem suporte para resource pack. Confira aqui como fazer exatamente todos os moveis adicionados ao jogo; clique aqui.
Você já deve ter percebido que uma coisa muito importante foi esquecida no Minecraft, ela é chamada de "mobília". E é por isso que o mod MrCrayfish's Furniture está aqui, para salvar esta coisa tão importante! O mod adiciona mais de 40 peças de mobília para você pode decorar seu quarto, cozinha, sala, jardim, masmorra, enfim tudo que é possível.

[Dica: você quer ter mais moveis ainda? Baixe o mod Furniture (1.7.2) e Bibliocraft (1.7.2)]. Com esses três mods instalados você pode ter mais de 100 moveis para sua casa, e ter um jogo mais realista em quesitos de mobiliá!

Requer:
Minecraft Forge

Recomendamos:
OptiFine - Para você que não tem um computador tão potente, você pode baixar esta modificação para poder jogar outros mods sem lagar seu Minecraft. (Não significa que o FPS irá ficar alto, só significa que você irá conseguir diminuir o lag).

Tutorial de instalação do mod OptiFine: Apenas clique no link acima que você será direcionado a postagem completa sobre o mod.

Como instalar o mod no Minecraft?
  • Baixe e instale a ferramenta Minecraft Forge
  • Baixe o arquivo do mod .jar abaixo.
  • Extraia o arquivo "MrCrayfishs-Furniture-Mod" e coloque na pasta Mods - localizada em %appdata% > .minecraft > mods.
  • Execute o seu Minecraft em seu perfil do Minecraft Forge.
Caso a sua .minecraft não contenha a pasta "mods", você pode criar uma manualmente.


• Para poder baixar os arquivos, apenas clique sobre o nome deles.


MrCrayfishs-Furniture-Mod-1.jpg
MrCrayfishs-Furniture-Mod-2.png
MrCrayfishs-Furniture-Mod-3.jpg
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
Próxima publicação Next Post
Publicação anterior Previous Post
 

Distribuido por FeedBurner